sexta-feira, janeiro 08, 2010

Clipe Podia Ser- Agnela

Olááá =)

Bom, esse é meu primeiro Post.

Em Maio do ano passado eu tive a oportunidade de participar do Primeiro Clipe da Banda Agnela. Foi uma experiência MARAVILHOSA. A equipe toda tranquila e legal. Sem contar que pude conhecer as meninas. Elas são bem legais, simpáticas e talentosas.

Hoje o Clipe está com mais de 1 milhão de acessos no YouTube. Parabéns Agnela! Elas vão longe!

Confiram o Clipe:



Por Trás das Câmeras:



É isso, espero que gostem!

Beijoooos,

Ully

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ADORO essa banda! Elas sao DIVAS.

Arrsou no clip!!!

PARABENS!!!

Anônimo disse...

Oi Ully vc está de parabéns esse blog só mostra um pouquinho da pessoa maravilhosa que vc é só qm conhece pessoalmente é q pode dizer que vc é uma pessoa maravilhosa,
simpatica e tem muitas qualidades.
Deus te abençõe hoje e sempre e eu te desejo muita sorte na sua carreira
beijoss da sua amiga: Tainá

SUSU disse...

Fica dificil falar de Ully,uma menina linda ,uma beleza interior ainda maior do que a exterior ,um talento maravilhoso ,este dom que DEUS deu a vc Ully seja pra honra e gloria a ele ..bjs suçesso sempre ...

Marília Rego Sant'Anna disse...

Você é uma fofa!
Beijos carinhosos,
Marília e Verenna

Anônimo disse...

bem.....ully vc é uma menina muito talentosa gostei muito da musica e do clip com oque vc comento lá naquele testinho gostei muito da suacarreira e espero que senpre vc esteja seguindo essa oportunidade que vcc tem de seguir a sua vida bom...estou vendo o trabalho que vc esta fazendo na novela rebelde vc mandou muito bem tbm só que não gostei guando vc bagunçou as coisas dos meninos e das meninas mas se é assim nós não podemos fazer nada mas fora vc ppoode até ser mas dentro eu creio que não é como uma menina tão simpatica como vc talentosa novela é novelaa então nos tem que seguir oque eles falam ully eu vou ficando por aqui e claro que eu não vou esquecer de te mandar um beijo bem forte..pra vc fique com deus