domingo, fevereiro 14, 2010

Por Martin Gurfein

Olááá, Como Vão???

Vou postar sobre a oportunidade que tive de ser fotografada por Martin Gurfein

No dia das fotos cheguei do Colégio com o horário super apertado. Peguei o MAIOR trânsito para Zona Sul e depois de alguns "Já estou chegando",pelo celular, enfim cheguei ao local onde o fotógrafo Martin Gurfein me aguardava.
Foi incrível ser fotografada por ele. Alem de ser um EXCELENTE fotografo é um pessoa super legal.
Estava um pouco ansiosa,porque fazia um tempo que estava esperando por esse momento.

Valeu a pena esperar. Dia MUITO BOOOM!!!

Aqui estão algumas fotos:















Gostaram????

Gracias. Besos,

Ully

33 comentários:

Doug Vasconcelos disse...

Gostamos!!!

Unknown disse...

Muito Maneiro Ully!! estão iradas as fotos!! :P

Malu disse...

Vc diz que o fotógrafo é excelente , mas a modelo também é maravilhosa!
$uce$$o sempreeeee!Vc merece!

NJJ disse...

Fantástica,linda!Produção de extremo bom gosto!
Sucesso!!!

Malu disse...

Fotos iradas e vc está lindaaaa!;)

Marco disse...

Adooooro!Linda demais!Parabéns!

Viny disse...

Meu Deus Ully!Vc está arrasando!

Viny disse...

Meu Deus Ully!Vc está arrasando!

Tia Nina disse...

Desejo de coração que sua carreria cresça a cada dia!Vc é linda,talentosa e tem um coração doador!Deus te abençoe!

kadú disse...

Vc sendo essa pessoa que vc é,tenho certeza que muitas coisas boas virão na sua vida!Sucesso!

Caroline disse...

Vc fotografa mto bem!
As fotos ficaram supre legais!
bjs

Marcella disse...

Lindo blog!Linda modelo!

Unknown disse...

Fotos perfeitas Ully..

Muito sucesso a você.

Bjs

Bruno Coutinho Monteiro

Unknown disse...

Lindíssima. Agora num estilo fatal. Ficou muito bom. Adorei a foto correndo na praia!

Linda.

(Díaz)

Jonathan Thayro disse...

Parabéns!
Lindas as fotoos!

Katherine disse...

Fantastic!Beautifull!

Samuel disse...

Sempre linda!Sucesso querida!

Leon Santorini disse...

Belíssima e talentosa demais!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não a conheço pessoalmente ainda!Mas só de tc com vc,sinto uma meiguiçe,uma doçura!E adoro suas risadas:hahaha!Mamys deve está muito orgulhosa de você!Está belíssima...linda menina morena fatal!Não tenho dúvidas dos grandes sucessos que virão,além de você ter grande talento,batalha pelo que quer e sua beleza ajuda muiiiiitoooooo!Boa sorte maninha!Bjão
Juliana Eloisa Esmeraldino Freire
Campo Belo_MG

Unknown disse...

Maravilhosaaaa como sempre!!!!!!!!! Sucessoooooooo vai ser poko!!!!!!!!

Bjus!!!!!!!!! AMO!

V disse...

Ully; que ensaio em, como sempre arrazando, é isso ai, eu nao podia passar por aqui e nao deixar o meu beijo,saudades.Diego Crisostomo

Henry disse...

DIVA!!!

Taiiná disse...

Conheço essa menina linda e seiq ela é uma peeso muuuuuuuito legal e merece sucesso
Ully eu tenho uma cisa pra te dizer
EU AMO MUITO VC
Ass: Tainá

Taiiná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que Deus continue cuidando dessa beleza abençoada. que seu caminho seja iluminado sempre.
bjs
newce (amiga da sua mamy)

Leandro Siqueira disse...

Eu, como fã número 1 e como melhor amigo só posso dizer: ELA É LINDAAAAAAAAAAA DEMAIS.
Mas quero que todos saibam que não se resume apenas a beleza. Ela é demais! Amiga, inteligente, com quem conto sempre!

TE AMOOOO
Que Jesus te abençoe!

Anônimo disse...

Garota vc consegue ser linda por dentro e por fora!
Sucesso!Bjs

Unknown disse...

Gente, maravilindas essas fotos... Vc não me conhece mas sua mãe sim... fomos gds amigas, ainda somos, embora distantes e agora unidas por essa coisa linda q é a internet...
Vc, realmente é linda, parabéns Ully. Tem um mundo a sua espera e eu sinto q vc merece, sua mãe já merecia... Felicidades;

Sérgio disse...

Linda,expressiva e fotografa muito bem!Sucesso, e felicidades!
bjs

A.Porto disse...

Belíssima. Conjunto perfeito.

Amanda Oliveira disse...

Perfeeeitas! Ameei Ully!

Anônimo disse...

Gostosa !!!!