quarta-feira, fevereiro 16, 2011

ESTOU DE VOLTA =)


Depois de séculos sem postar NADA...

Primeiramente gostaria de justificar o meu sumiço ,que por coincidência será o assunto do post.

Em setembro do ano passado (2010) eu entrei na montagem da Peça Lisístrata, uma Comédia Musical com adaptação e direção de João Júnior e Vivian Duarte.
Passei o período de setembro até dezembro ensaiando. Foi um processo ÓTIMO, onde eu conheci pessoas maravilhosas, divertidas e talentosas. Sou muito grata !!!
Além disso, eu estava focada nas provas de último bimestre na escola,fazendo provas de vestibular... Ahhh, Muita coisa ao mesmo tempo! hahaha

Enfim, tudo deu certo. Passei de ano, passei no vestibular e ainda consegui ir em TODOS os ensaios da peça e me apresentar!!!


Bom, aqui vão algumas fotos do espetáculo :













Gostaram??? Então tenho uma boa notícia. A peça irá entrar em cartaz em março.
Quem não assitiu podera assistir a partir do dia 19/3 às 21hs no Teatro Thiago de Mello(Av. das Américas, 19400 - Recreio)

Beijooooooooooos,

Ully

14 comentários:

huberty18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jake disse...

Poxa queria tanto ver, pena estar tao longinho... Mais curto o seu sucesso daqui... Vc vai longe ainda linda... Td de bom pra vc...
Jake

Ully disse...

Jake, é uma pena mesmo =/
Mas terão outras oportunidades COM CERTEZA =D

obrigada,viu???

super beijo,

Ully

Anônimo disse...

oioioi *-* nossa gosteei de ti :x adorei seu papel na malhação :P te acho muito linda, admiro seu trabalho. to te seguindo no twitter, mais nunca tenho sorte de famoso me seguir de volta :x Parabéns pelo seu trabalho. http://twitter.com/#!/caarolaaguiar

se querer me seguir de volta! hihi
beijaaaaaaao! :*

fabizinha disse...

Ully você esta arrasando em malhação adoro seu personagem bjksss sucesso pra você

Anônimo disse...

Nossa você é muito bonita olho a Malhação só por sua causa por que te acho de mais muito bonita mesmo até Casaria com você ! bj bj :)

Anônimo disse...

Poxa eu sou louco por vc,parabens pelo seu Sucesso na malhacão, estou adorando ver o seu sucesso na Globo, eu queria muito te conhecer melhor,se puder me add...
no MSN ou orkut
Aqui vai o imail do orkut e Msn
marcusmig@hotmail.com
Parabens pela sua peca de Teatro e bom sucesso na malhacão como Kátia, estou sempre te acompanhando em malhacão, e nao perco nada que acontece.
um Beijão e aguardo resposta para nos conversarmos melhor.

Marcus Miguel

Diego Pessoa disse...

Apesar de achar que você merece um papel de maior expressividade na Malhação estou curtindo muito te ver na minha televisão (e tbm no pc, rsrs) todos os dias. Você não é linda não, é maravilhosa, um espetáculo, principalmente por ter um olhar enigmático e penetrantre. Além de usar uns shortinhos provoncantes nas suas cenas. Parabéns.

K.F. disse...

Eu tô apaixonado por você. Tu é muito linda, sério. UAHUHAU

Maria Luisa Bastos disse...

Ully preciso muito falar com você, coisas de profissão me segue no twitter ~> @MariaLuiisa_Luh

Anônimo disse...

pq todo mundo fica dando em cima das famosas,será que é tão difícil apenas apreciar o trabalho delas.A beleza dela é realmente aparente,mas ela deve ter algo alem do que os olhos podem ver.

L.Zanon

Bartelega disse...

Fala Ully, fiquei feliz em ver vc fazendo sucesso ai na tv. a cal é top tenho uma amiga que formou la Beatriz Guedes,Parabens por tudo ai... Aqui quem fala é o Bartelega amigo do Noah de infancia, aproveitando gostaria de lhe pedir o contato do Noah que já não o vejo a mil anos.. meu e-mail é vinibartelega@gmail.com, pede para ele enviar noticias.
Bjs para vc e sua mãe Mari, abs pro Ian e Jony....

geórgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pow adorei ver vc na malhacao alem de talentoza e linda fikei incantado com seu geitinho ^^